Política de Troca e Devolução

Em respeito a nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira as regras a seguir:

QUANDO SOLICITAR?
Para fazer sua solicitação de troca o pedido deve constar como ENTREGUE.
Sendo que para ter direito à troca grátis a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos
a partir da data de recebimento.

ONDE SOLICITAR?
Para solicitar a troca ou devolução basta acessar o formulário de troca e preencher.
Formulário de troca: CLIQUE AQUI

CONDIÇÕES DE PRODUTO PARA TROCA
Não realizaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

• Ausência de defeito.
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Sinais de dano acidental ou provocado.
• Desgaste natural em decorrência de uso.
• Produto lavado.
• Peças de Moda Íntima.

SOBRE A 1ª TROCA GRÁTIS
É disponibilizado GRATUITAMENTE para 1ª troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado
o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios.
Essa opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de EXPRESSA para o Estado de São Paulo e PAC para demais regiões do Brasil.

NÃO HAVERÁ troca grátis ou devolução em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
• Peças com descontos/promoção.
• Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
• Produtos da Black Friday/Pré-Black/Bazar.
• Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

Pedidos que não se enquadrem na troca grátis não terão código de autorização de postagem.
O custo do frete de envio do produto trocado ficará por conta do cliente.


ENVIO DAS PEÇAS PELO CLIENTE
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. LEMBRE-SE de inserir a nota fiscal do seu pedido na caixa.

PRODUTOS ENVIADOS POR ENGANO
Produtos enviados por engano (de outras lojas) ficarão disponíveis por 6 meses para devolução.
Não havendo a solicitação de retirada, as peças serão doadas para casas de caridade.
Caso tenha enviado algum produto por engano para nós entre em contato através do nosso Fale Conosco.

CUPOM DE TROCA (VALE-PRESENTE)
Na opção de TROCA, quando o produto retornar a nossa loja e estiver dentro das condições de troca,
será gerado um VALE-PRESENTE como cupom de troca no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

Para utilizá-lo no site você precisará:
1 - Finalizar seu pedido no carrinho de compras.
Após isso você é redirecionado à página de checkout/finalizar compra.
2 - Na página de pagamento. Clique na opção "Adicionar Vale-Presente".
3 - Digite o código do cupom de troca para realizar o desconto no valor da troca.

REEMBOLSO/ESTORNO
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra.
O prazo de realização de estornos são de 30 (trinta) dias úteis. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Após a 1ª devolução/troca não será realizado o reembolso do valor da compra.

Privacidade e Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.

aceitar e continuar